Nick & Knight: Rever o Show em Nashville

Nick & Knight: Rever o Show em Nashville


Nick Knight & comemorar com seus fãs em Nashville!


segunda-feira em qualquer outra cidade seria uma noite para relaxar e assistir televisão, mas não em Nashville. . Conheci centenas de apoiantes na noite das 39 cidades incluídas na turnê Nick & Knight abertura Nick & Knight é uma nova dupla de vocalistas das duas melhores boy bands da história da música: Backstreet Boys e New Kids on the Block. Backstreet Boys Nick Carter e Jordan Knight of New Kids on The Block teve uma idéia incrível para unir forças não só para um álbum inteiro, mas também uma grande turnê! estava olhando através da Ticketmaster um dia e eu achei um evento chamado Nick & Knight e meu pensamento foi: Por que não sabia que isso estava pensando que Jordan Knight não poderia ter vindo para Nashville sem não saber e eu estou feliz que eu achei antes que era muito mais tarde. Então é verdade, eu sou um grande fã do Cavaleiro, mas eu posso apreciar tanto BSB e NKOTB nenhum problema. Uma grande multidão de mulheres, desde adolescentes a mais de 29 anos se reuniram no Salão Cannery em Nashville na segunda-feira à noite para uma apresentação para trás uma vida e deram uma dose de sua atual banda ... levou muitas fotografias de linha para uma vez pela porta. portas estão completamente sob a varanda do lado esquerdo do prédio. Eu acho que vi 5-10 homens no máximo. Era difícil perceber porque havia muitos participantes.




         


- Clique AQUI . para ver mais imagens É seguro dizer que eles se parecem um pouco crescido agora, de fato, Nick tem 34 anos e Jordan 44! Eu sou muito jovem para saber sobre os primórdios do New Kids on The Block nos anos 80, mas eu realmente amei o seu novo álbum "The Block", lançado em 2008, e conhecê-los de lá. Você tem que ter esse registro se você não fizer isso, ele quis dizer isso! Em relação Backstreet Boys, N'Sync eu era uma menina durante todo o dia, por isso era errado olhar para um cartaz de Backstreet Boys tiveram tempo ... para descobrir a música dela mais tarde na vida, e realmente impressionar deixada por eles. A primeira vez que os vi em concerto foi em junho de 2011 no Amway Center, em Orlando. Nós, harmonias, boyband coreografia e uma participação especial de Boyz II Men. Nós armado a noite, especialmente porque, como Backstreet Boys formados em Orlando. & Knight Nick O álbum é impressionante se você fosse incapaz de ouvi-lo ainda! "temos tudo estado no lugar pouco depois das 20:00 hrs. Como o público esperou pacientemente por seu sonho de boy bands realidade. Não espere muito tempo, até que as luzes ao redor 08:30 saiu. E um solo de guitarra lindo com pouca luz apareceu no palco pelo menos 2 minutos, o que fez lembrar meu fanatismo antes de ver Nick & Knight. emoção era real! Em seguida, a multidão explodiu em gritos enquanto os meninos subiram ao palco e invadiram a sua primeira música da noite: "Ninguém melhor". A melhor parte foi quando Jordan Knight disse que seu talento com uma nota alta que fez a alegria multidão :) tem um falsetto lendário e não tem medo de usá-lo! Straight Boys continuou a sua transição para a sua próxima música: Nick Carter "Burning Up" seu álbum solo "Eu vou tirar". Aqui estava uma canção de Nick & Knight chamou de "Just The Two Of Us" e, em seguida, recolhido lentamente um microfone mãos livres para tocar a bela balada "Take Me Home". Depois de 4 canções passaram num instante, todos tinham um intermediário para recuperar o fôlego enquanto o conjunto teve uma mudança do traje. Enquanto isso, sua banda tocou uma música instrumental bonito. Eu não sei se eles escreveram ou se eles estavam improvisando, mas mesmo assim foi delicioso! & Knight Nick voltou ao palco e disse à platéia Jordan Knight :. "Desculpe pelo longo intervalo, este é o nosso primeiro show ainda não amarrou meus cadarços , mas eu vou mais tarde. Obrigado a todos por terem vindo ao concerto Nick & Knight! " Nick Carter interveio: "É uma luta feita no céu, devo dizer", disse Jordan. Na verdade, eles agradeceram aos fãs para ajudar com o lançamento do álbum. Em seguida, com a Jordânia no teclado e Nick no violão, cantou "meio caminho andado." Jordan disse à multidão "Você é único! vai fazer muitas substituições esta noite!" Os meninos foram em uma grande performance de New Kids on The Block com a canção "If You Go Away" e falsete Jordan estava em cima como sempre!Sem um pouco de descanso, os meninos começaram a tocar Backstreet Boys canção "I Want It That Way" e não tinha ouvido falar de uma multidão tão louco em um longo tempo! A energia era real e vocês estavam sentindo o amor! Depois da cena acústica, Nick & Knight nos levou através de mais grandes canções de seu mais recente projeto. O primeiro foi "Paper" (que eu ouço agora) e "Drive My Car". Jordan foi o locutor dos dois e nos contou como ele foi inspirado pela música dos anos oitenta, quando ouviram a batida de "Drive My Car" e gostava de fazer uma canção que soava retro! A multidão gritou quando Nick apontou para Jordan e disse: "Um monte de boa música veio dos anos 80!" Eu acho que foi um bom elogio. Jordan disse que tanto achava que eles deveriam ter um clipe dos anos 80 no show, como 80 de karaoke! Nick disse: "Eu não sabia o que estávamos fazendo isso hoje," mais cedo do que você poderia imaginar. Nick Jordan conseguiu tomar o seu lugar na bateria e felicitou suas habilidades como baterista. Nick disse à multidão: "Quantos de vocês são de Nashville ... Você sabe que eu moro aqui né?" Eu não tinha idéia, mas eu sempre brinco que todo mundo está se movendo aqui e é verdade!






- Click AQUI para ver mais vídeos / Graças a Karah-Leighyoutube Phil Collin Jordan cantou "Easy Lover" com Nick na bateria e Nick então pegou seu violão e cantou "Addicted To Love", de Robert Palmer. Ambas as performances foram excelentes ea multidão parecia gostar do segmento de karaoke 80. apresentação mais engraçada Remembrance Foi durante uma Jordan Knight no centro do palco com um foco de luz sobre ele eo tecladista estava tocando um órgão. Jordan nos levou para a igreja e disse: "É uma espécie de borrão para mim." Eu acho que ele poderia ter dito "Queridos amigos, estamos todos reunidos aqui hoje", mas eu sei que realmente disse foi: "Estamos aqui para celebrar o nosso amor por nossos fãs ... e vocês amor bandas" Naquela época, nós fomos para "Vamos Go Crazy", de Prince, seguido pelo segundo intervalo. Os próximos três canções eram Nick & Knight no gênero de "Boy Band" e ninguém reclamou. Eles começaram o próximo segmento do show com "Switch", "Deja Vu" e "If You Want It" pouco antes de eles tocaram seu primeiro single como uma dupla. "One More Time" Então vieram as canções seção de solo de Jordan Cavaleiro cantou "Give It To You" e fez repetidas um pouco de diversão no meio da multidão. Próxima vez foi Nick e cantou "Falling Down". Os meninos se reagruparam e teve um momento de "bromance" quando Jordan disse Nick: ". Estou muito satisfeito que você escolheu para cantar esta canção é uma das minhas músicas favoritas de seu mais recente álbum". Eles sorriu e abraçou com força. Locutor O Jordan disse à multidão: ". continuar fazendo projetos fortalece Isso é o que nós fizemos." NKOTBSB "Nós cruzeiros e cruzeiros !!! que são tão cativante.! O show termina com dois favoritos o público. "You Got It (The Right Stuff)" NKOTB e "Larger Than Life", de Backstreet Boys Nick e Jordan fez uma dança coreografada que se tornou tão famoso para NKOTB. Nick Carter fechou o maravilhoso espetáculo de 1 hora e meia .: Apoio Nick & Knight "Deus te abençoe", e fez um pequeno fragmento de "One More Time", ela estendeu a mão para os fãs na primeira fila e desapareceu nos bastidores. que eu tenho que dizer que eles são incríveis Cavaleiros e fez um ótimo show. muitos cantores que dançam ao mesmo tempo ter uma faixa de apoio para as suas vozes, por isso não perca seu tempo e não ter que cantar por alguns segundos, mas que não era o caso ou Nick Knight. Eles eram grandes cantores e dançarinos de todo o show, sem perder uma batida!


Créditos: Musicrowgirl.com / Onlineathens.com / Bsb Cl / Bsb Jornalismo 


0 comentários: