AJ McLean: Entrevista RumorFix

AJ McLean: Entrevista RumorFix


Nick Carter é um marido perfeito! AJ McLean diz

Nick Carter se casou com o amor de sua vida Lauren Kitt em abril e seu sócio e amigo de Backstreet Boys AJ McLean estava lá para ele a partir do momento em que os dois pombinhos se conheceram até agora e para sempre. 's hostess RumorFix Landyn Saputo se reuniu com McLean para um fundraiser beneficiando Fundação ponto , a maior organização de bolsas de estudo no país e para lésbicas, gays, bissexuais, transgêneros e queer estudantes (LGBT). O membro da boy band disse RumorFix exclusivamente que vamos ver no novo reality show VH1 e Nick Lauren, I Heart Nick Carter "Eu fiz um par de cenas com ele [Nick] dando dicas de casamento, o melhor que pude "Isso mostra AJ, acrescentando que acredita que Nick é um marido estelar," Eu acho que ele está fazendo um bom trabalho, a partir de agora, ele está indo muito bem. " AJ continua: "Eu acho que é o marido perfeito. nunca acreditou em casamento, mas encontrou o seu melhor amigo, sua alma gêmea e é agora um de nós - a vida de casado é a melhor "

- Clique AQUI para baixar o vídeo.



 Créditos:Rumorfix.com / Bsb Cl / Bsb Jornalismo 

0 comentários: