Trailer: Show 'Em What You're Made Of

Trailer: Show 'Em What You're Made Of

Backstreet Back, tudo bem!

 "De 1999 a 2002 foram a maior banda do mundo ... e depois parou" Backstreet Boys explicado no trailer de seu novo documentário Backstreet Boys: Mostre-lhes o que você é feito.

 O documentário explora os últimos dois anos de vida da banda, a gravação e os planos para a turnê de seu mais recente álbum, Em um mundo como este. É também um olhar para trás em suas origens, que a banda recebeu-o como maior que a vida, e onde os caras que conhecemos de 20 anos - a partir daqui.

 "Fomos filmar durante as gravações, ensaios para a turnê, e durante o passeio." Kevin Richardson disse apreviamente a Billboard. "É um making-off do álbum com a nossa história, como nos encontramos, os altos e baixos, altos e baixos que tivemos."

 E o que você faz quando você é um adulto do sexo masculino em uma boyband? A questão trailer. Você pode ver abaixo:












Clique aqui para ver mais fotos:

Informações sobre o documentário no Chile:

Juntamente com as meninas Nickyto Kaos e Esquisito Mundo Chile tem vindo a promover e empurrando Media Publishing documentários Backstreet Boys. No entanto, a recepção era ruim antes da estréia do trailer, que foi compartilhada por Canal 13 e Rádio FM TOP.

Recebemos respostas da Cinemark e Cineplanet para projeção, e derivado distribuidores nacionais nos gerir Importunância BF Distribuição tornou-se interessado no produto e depois de vários esforços finalmente conseguiu conexão direta com mais 2 Screen. Agora, estamos aguardando a data de lançamento é realizado no Chile, ou alguma resposta favorável ou desfavorável a partir de ambas as partes.

Assim que tivermos mais informações prontamente comunicamos ...

Créditos: Bsb Cl / Billborad.com / Bsb Jornalismo 

0 comentários: