Este dia na (minha) Backstreet Boy História: London Sony BMG Fan Evento 16 de outubro de 2007

Este dia na (minha) Backstreet Boy História: London Sony BMG Fan Evento 16 de outubro de 2007


Unbreakable foi algumas semanas longe de lançamento, e Sony BMG estavam realizando uma festa de lançamento do álbum para os vencedores da competição e somente para convidados. Tive a sorte de assistir com um amigo que tinha ganhado não apenas um bilhete para o evento, mas um hotel por duas noites.
O evento foi mostrar casos de várias músicas do próximo álbum, e para eles para realizar alguns, além de alguns sucessos antigos, e fazer um Q & A. Eu me lembro deles cantando "I Want It That Way" e "inconsolável", que na época era o novo single. Eu não poderia dizer o que mais eles cantavam, ou quais músicas eles tocaram como era há muito tempo agora. Eu tenho certeza que eu tenho o set list em algum lugar, mas onde ... Eu não sei.Tenho demais coisas BSB, lol! Mas o que eu posso dizer é que foi uma grande noite! Os meninos estavam em sua melhor forma, e muito nervoso é que eles realmente não tinha feito muito como um quarteto como este foi o primeiro lançamento sem Kevin.
Lembro-me de quando o evento começou, fomos informados de que todos os presentes tiveram seus nomes colocados em um chapéu, e quando o Q & A sessão começou, eles iriam retirar um nome de fora e você subir no palco para fazer perguntas. Foi engraçado, ouvindo tentar pronunciar nomes de pessoas, dizendo alguns deles em um (terrível) sotaque britânico.
Houve sem álcool, que eu tenho certeza que um monte de pessoas aproveitaram off. Eu tive uma alcopop, e eu estava muito muito feliz que eu tinha quando era a vez de Nick para chamar um nome, e que era meu! Fiquei tão chocada que levou meu amigo para literalmente empurrar-me lá em cima. Acho que ajudou estávamos na frente.
Eu nunca tinha sido tão nervoso na minha vida. Fui chamado para o palco, e bem ... perplexo o que perguntar, então eu só perguntei o que me veio à mente.
Nunca fiz eu acho que iria se transformar em uma espécie de mini-sessão tipo de entrevista.
Assista aqui (desculpem a minha falta de jeito)
Não me lembro de muita coisa do que aconteceu depois disso, mas aqui estão alguns vídeos que eu tirei. Lembro-me sentir tão animado para este álbum.



Créditos: Boysontheblock.com/ Bsb Jornalismo  

0 comentários: