Morte Leslie Carter: questões permanecem, Funeral planejada

Morte Leslie Carter: questões permanecem, Funeral planejada


Embora a causa da morte de Leslie Carter não será conhecido por mais de um mês, os preparativos para seu funeral estão em andamento. Ela será enterrada no oeste de Nova York na próxima semana, Chautauqua County legista Richard Mackowiak disse ABCNews.com.
Mackowiak disse que a causa da morte de Carter seria determinada depois que ele recebeu relatórios de toxicologia, em cerca de quatro a seis semanas.Sua família vai decidir se a revelar a causa da morte publicamente.
Mackowiak disse Carter autópsia teve lugar ontem de manhã, e "tanto quanto eu sei, não havia nada de incomum." Seu corpo foi liberado do legista do escritório de quarta-feira e está agora em uma casa funerária em Mayville, NY
TMZ relatou quarta-feira que Carter estava lutando contra um vício em medicamentos de prescrição, e os membros da família tentou livrar sua casa de comprimidos, incluindo Xanax, antes de sua morte. De acordo com TMZ, a família Carter acredita que ela morreu de uma overdose.
Carter, a irmã de Backstreet Boys membro da banda Nick Carter e Aaron Carter cantora, morreu terça-feira em Nova York. Ela tinha 25 anos. Ela deixa para trás seu marido de três anos, Mike Ashton, e uma filha de 10 meses de idade, Allysa Jane.   
"Nossa família está sofrendo agora, e é um assunto privado", um representante para o Carters disse em um comunicado. "Estamos profundamente tristes pela perda de nossa amada irmã, filha e neta, Leslie Carter."
Carter foi um dos quatro irmãos. Ela apareceu no reality show da TV "House of Carters" em 2006 e alcançou algum sucesso como cantor. Sua canção "Like Wow" foi incluída na trilha sonora para o filme "Shrek".
Seu irmão Aaron assumiu sua página do Facebook na quarta-feira, enviar uma mensagem dizendo que ele iria manter sua memória viva: "Hey este é aaron vamos mantê-la facebook up ..! i irá adicionar ppl por isso mantemos leslie vivo! les que amamos ♥ "
Representantes de Nick Carter e Aaron não respondeu imediatamente ao ABCNews.com 's pedidos de comentário.

Créditos: ABCNews.com / bsb jornalismo

0 comentários: