Backstreet Boys no filme “This Is The End”

Backstreet Boys no filme “This Is The End”

Os Backstreet Boys participaram de uma cena do filme “This Is The End” (ainda sem título em português e sem data de estréia no Brasil). 




 Seth Rogen (um dos atores do filme) conversou com a Entertainment Weekly sobre a participação dos Backstreet Boys no filme. 


 Nós conversamos com os Backstreet Boys sobre a participação inesperada deles no filme. Você pode nos dizer como aconteceu? 

“Quando escrevemos o script, tínhamos uma cena no céu. E quando estávamos filmando, pensamos: ‘”ahh, não vamos fazer isso”. E quando terminamos o filme, tinha uma voz que ficava perguntando “O que acontece no céu??”. Você quer saber o que acontece. Depois quando assistimos, tivemos o mesmo pensamento, queríamos saber o que acontece no céu. Já estávamos usando uma música dos Backstreet Boys (Everybody) no filme, quando eu e Jay estamos jogando videogame. Escolhemos essa música porque é nostálgica e pensamos que era o tipo de música que os caras ouviam quando eram mais jovens e faziam um monte de besteiras, que é o que eles fazem nessa cena. E ela sempre soou muito bem. É um dos pontos altos do filme, quando todos estão felizes. Então tivemos a idéia: “E se os Backstreet Boys estivessem no céu?”.


 Eles nos disseram que agora você deve um favor à eles e que deveria dirigir o próximo videoclipe deles.

 “Sim, fiquei sabendo disso. Estou aberto para propostas”.

 Como seria um videoclipe dos Backstreet Boys dirigido por Seth Rogen?

 “Bem, já tem um no final do nosso filme (risos). Talvez um gravado no inferno”.



 Confira abaixo um vídeo com um trecho da participação dos Backstreet Boys no filme. Pedimos desculpas pela má qualidade do vídeo.



Créditos: Entertainment Weekly / Krmenbsbchile / Bsb Brasil / Bsb Jornalismo 

0 comentários: