NKOTBSB: Rumores sobre sua visita à América do Sul, crescendo mais forte!

NKOTBSB: Rumores sobre sua visita à América do Sul, crescendo mais forte!



O site oficial do jornal Peru21 publicou um artigo intitulado "febre do rock este ano", observando o empregador Arfinengo Stefano, um dos primeiros produtores da América do Sul para discutir a possibilidade de que o NKOTBSB turismo está presente no país. Ele comentou sobre as novas negociações estão a perceber a visita do New Kids on The Block e Backstreet Boys para Lima no final de julho, destacando-las no seguinte parágrafo:



"O promotor musical disse que negociou os concertos da banda de rock britânica Def Leppard e as crianças do grupo New on the Block. "Estou negociando para New Kids on the Block estavam presentes em Julho e finais Def Leppard do ano", disse ele. "


Por meses após as declarações de Jordan Knight há rumores da possibilidade de estender a turnê NKOTBSB América do Sul e México, mas até agora nenhuma confirmação, em caso afirmativo esta notícia deve ser lançado dentro dos próximos dias pelos respecitivas produtoras país. Por enquanto estamos atentos ao que acontece com ele.


Créditos: peru21.pe / Bsb Jornalismo
Captura e Tradução: Bsb Jornalismo

0 comentários: