Nick Carter: Tradução e WatchMojo entrevista em vídeo / AOL

Nick Carter: Tradução e WatchMojo entrevista em vídeo / AOL


Quarta-feira passada, Nick compartilhou a sua rede social representa um link para a entrevista poucos meses antes do Backstreet Boys Cruzeiro embarcou para as Bahamas. Anônimo e AOL publicou a reportagem completa eo vídeo é mais uma declaração sua de que nós compartilhamos com você a seguir:


Entrevista Nick Carter (Backstreet Boy) por WatchMojo.com 
"As Long As There Be Música Vamos estar voltando Agin" - Nick Carter





Click aqui para baixa esse vídeo 



E Como você se prepara para uma grande turnê como NKOTBSB
Nick: Temos testes para cerca de 2 ½ a 3 semanas, canções e ensaios de dança e do processo entre dois é que o New Kids On The Block faz seu show e prática, então vamos fazer o nosso e combinar, temos dois diferentes coreógrafos, é um complexo, mas funciona um pouco eu acho que entre os dois grupos complementam-nos.

E: Qual é a sua música favorita para cantar em turnê?
N: 10.000 promessas para mim é o mais ... Não apagar as luzes é muito bom porque essa é a música do grupo entre os dois grupos.

E: Após o passeio é completado você pretende trabalhar com o NKOTB novamente ou ...?
N: Ah, sim, nós sempre seremos amigos, eu acho ter esse tipo de relacionamento onde estaremos sempre lá, se queremos fazer algo no futuro como mais álbum, single, mais passeios, ver o que acontece

E:. Será que os fãs são cada vez menos louco ou não?
N: Eu acho que eles estão cada vez mais louco e eu também ... Isso é o que eu amo sobre eles são tão louco quanto eu e se divertir. Você sabe se você é um fã de Nick Carter é certamente o que nós realmente não me importo que as pessoas pensam de você, eles são um reflexo da minha personalidade

E:. Como você poderia dizer que estar em turnê mudou desde que você cresceu pessoalmente no palco?
N: Há momentos em que você tem que examinar a si mesmo e não há sentimentos que podem assustar você, se você não for cuidadoso e você tem que encontrar muitas maneiras de se manter energizado, é uma maneira quando você anda no palco e cada público é diferente e cada pessoa é diferente, isso é realmente a força por trás da artista.

E: Você é muito generosa com seus fãs, você está indo fazer um cruzeiro BSB, que é o que um fã pode esperar de um cruzeiro de dia.?
N: Há um ditado que diz "o que acontece em Vegas fica em Vegas" Bem, eu acho que você pode dizer "o que acontece no cruzeiro fica em O Cruzeiro" é uma loucura, hows sua pertencem por três dias, estamos disponíveis e estamos muito perto deles, temos festas na praia, é uma festa, é uma grande festa ... Nós também estamos indo para o Caribe, há uma abundância de sol, água quente é boa e há pina coladas por em todos os lugares, vivemos no barco e temos estas noites especiais cada um é diferente no tema e jogos, as coisas tão loucas que vão no cruzeiro.

E: Será que eu li em algum lugar que Kevin vai ser um pouco envolvida este ano.?
N: Se você vai ser! 


E: Você pode me dizer algo que vai acontecer.?
N: Eu vou apenas dizer que ele vai estar lá e as surpresas são ... 


E: obviamente, eu quero perguntar se os Backstreet Boys estão trabalhando em algo.? 
N: Se nós estamos trabalhando em um novo álbum agora e em janeiro, fevereiro ou março, estaremos começando a gravar e escrever e Deus próximo ano dispostos (referindo-se este ano 2012) após a turnê com NKOTBSB ser o lançamento do novo álbum

E:. muitos Excelente, é bom saber, muito obrigado. 




Créditos: aol.com / Nick Carter @twitter / Peruvianbsbfans / Bsb Jornalismo
Captura e Tradução: Bsb Jornalismo

0 comentários: