I Heart Nick Carter Exclusivo Recap: Lauren e Nick Carter relembrar Touring na Europa

I Heart Nick Carter Exclusivo Recap: Lauren e Nick Carter relembrar Touring na Europa

nick-carter-lauren-kitt-carter-recap
Na semana passada, I Heart Nick Carter contou com uma participação especial do colega Bander meninoJordan Knight , e hoje à noite ele ficou ainda melhor quando temos de ver Nick com AJ e Howie dos Backstreet Boys ! A notícia ainda mais surpreendente? Nick ajuda  Lauren Kitt Carter recapitular o episódio desta semana! Leia sobre a tomada do casal sobre a turnê européia, pensamentos sobre guarda-costas de Nick, Mike, encontro fã desajeitado de Nick na Suíça, e muito mais!
Oi, leitores OKMagazine.com! Eu tenho uma surpresa especial para todos vocês-NICK está aqui comigo! Diga Olá, Nick.
Nick Carter: Hey guys! Obrigado por assistir episódio de ontem à noite. Você gostando do show?
Então, agora você sabe como passeio não glamourosa vida realmente é. Nós começa a viajar por todo o mundo, mas raramente consegue realmente sentir isso por tudo o que vale a pena.
nick-carter-backstreet-boys-tour-suíça
Vendo Mike, guarda-costas de Nick, durante todo o show foi tão engraçado! Eu esqueço que ele está lá a maior parte do tempo, mas vê-lo agora em uma terceira pessoa perspectiva é incrível!
Nick e eu ainda rir sobre esse tempo nós pensamos uma garota estava pedindo uma foto com ele, mas ela realmente só queria que ele para tirar uma foto dela e de seu amigo! Destaque da turnê com certeza!
Nick Carter: Lauren adora me lembrar daquele momento.
Voltando a Paris era tão nostálgico para mim, mas ele não tem o mesmo charme de quando eu era mais jovem. Fiquei feliz em ver meus amigos e passear, mas não podia esperar para voltar para Nick e da turnê, por incrível que pareça. Eu percebi que estar com Nick estava exatamente onde eu deveria estar.
nick-carter-suíça
Nick Carter: Mesmo depois de ver esse episódio e ouvir como Lauren sente por ter sido "preso no ônibus da turnê," Eu ainda não gosto de ficar longe dela. Ela é minha ... mal risada! Não, sério, eu sou obcecado e posso dar-lhe aqui e ali, mas a vida é apenas muito mais emocionante e feliz quando ela está por perto. Ela é meu tudo, é por isso que me casei com ela.
No ônibus, quando os meninos estão conversando com Nick eu estava tão emocionado quando ele disse, "Lauren é realmente tudo o que tenho." Isso me fez perceber por que ele segura tão forte e é difícil para ele passar um tempo separados.
nick-carter-Howie Dorough--bsb-world-tour
Não ansioso para o episódio da próxima semana, como parece que vai ser um episódio pesado.Embora eu estou curioso para ver as imagens despedidas de solteiro / solteira novamente!  I será o check-in na próxima semana para discutir o drama que se desenrola. Até então, I Heart Nick Carter.
Nick Carter: I Heart Lauren Kitt Carter.
Aw! I Heart Nick Carter vai ao ar quarta-feira noites às 10h no canal VH1! Você está feliz que Nick se juntou Lauren para repescagem desta semana? Você concorda que ela deve ter algum tempo para si mesma enquanto estava em turnê? Tweet nós  OKMagazine .

Créditos: OKMagazine / Bsb Jornalismo

0 comentários: