Backstreet Boys Entrevista para o Digital Spy

Backstreet Boys Entrevista para o Digital Spy

Entrevista com Backstreet Boys:. "Não há nenhuma razão para nos deixar"

Na última safra de boy bands para conquistar o mundo, deve-se notar que o Backstreet Boys é o mais vendido de todos os tempos. Com 130 milhões de discos vendidos sob o seu cinto e comemorando 20 anos juntos este ano, o grupo está lançando seu oitavo álbum de estúdio "Em um mundo como esse" para o final deste mês, o primeiro como um quinteto, depois de oito anos.

Nós nos reunimos com Brian, Howie, Nick, AJ e Kevin para falar sobre o LP, uma direção e se você decidir chamá-los um dia. 

"Em um mundo como esse" é o primeiro single escolhido corretamente após seu álbum "This Is Us "2009. Você está satisfeito com a resposta dos fãs e críticos? 

Nick Carter:. Eu não acho que nós tivemos uma reação tão bom para um single em anos - provavelmente tão grande que nada de nossos dois últimos álbuns 

've se juntou com Max Martin para a música ... 

Brian: Foi ótimo ter o time dos sonhos de novo. Ele foi lá com a gente desde o início, na criação de alguns dos nossos maiores sucessos. "Em um mundo como esse", foi gravado última coisa quando nós terminamos, eu realmente senti como se o álbum estava completo. 

O álbum parece um retorno ao divertimento, Backstreet Boys se opuseram ao som da banda mais a sério o homem, em seu recente trabalho. 

Kevin: O álbum todo é muito eclético em seus sons. Engraçado você dizer isso, porque Max realmente tirar alguns sons originais usados ​​para canções como "As Long As You Love Me" e integrando-os no disco para criar esta fosso cada vez maior no som. Dito isto, trabalhamos também com Martin Terefe em Londres, que criou todos os tipos de sons acústicos, R & B, pop verticais. Nós amamos a versatilidade do álbum.

Há uma canção no álbum chamada "mancha permanente", o que soa um pouco rude 

... Howie: [risos] Sinceramente, pensei em mudá-la. Você pode olhar para o caminho errado, mas uma vez que você ouvir a música, é muito poético. Você nunca sabe, você pode acabar dando mais atenção para a música. Brian: Vamos lá pessoal! Ele deixou-nos abrir ao ridículo com esse título. Kevin: Eu não entendo a piada, honestamente! Isto é como se um coração partido. 

Han disse que com este álbum que eles queriam ser melhorada. Você acha que eles conseguiram?

AJ: Eu acho que nós mostramos que podemos fazer um grande disco para nós mesmos, que é algo que nunca fizemos antes. No passado, sempre deu música e nos disse para fazer ou cantar. Claro, é muito mais trabalho, mas vale a pena. Também nos permitiu abordar alguns temas sensíveis - pais, suicídio de adolescentes -, mas a mensagem é positiva.

 Qual é o melhor álbum do Backstreet Boys, então? Brian: Para mim, é-me. É difícil superar isso, quando você olha música por música. 

O comunicado de imprensa que acompanha o disco, diz que todas as músicas podem ser singles. Isso quer dizer que eu decidi experimentar e tentar coisas novas nele? 

Kevin: Com este álbum, eu pessoalmente queria correr riscos mais criativas. Eu me sinto como se estivéssemos nessas direções, mas eu teria gostado de ter empurrado ainda mais. A coisa é que nós somos um grupo de cinco homens com diferentes opiniões e diferentes gostos musicais. Foi de dar e receber, estamos comprometidos eo resultado foi um álbum que todos nós amamos.AJ: Há indícios de reggae americana e ali, mas não vai a lugar nenhum exageradamente. 

Que tipo de música cada um de vocês ouvindo?

 Howie: Bruno Mars, está matando agora. AJ: Eu amo o novo Império do Sol e o novo álbum do Daft Punk. Kevin: Eu descobri recentemente um grupo britânico chamado Little Dragon, que eu estou gostando muito agora. Nick : Atualmente, eu amo pouco Mix, eu acho que é muito legal para um grupo de garotas. Brian: Há um grupo chamado One Direction, não sei se você já ouviu falar deles, mas porque eles me lembram de nós quando éramos mais jovens. 

Nós atualmente temporada de festivais de música. Você já pensou alguma vantagem aqui no Reino Unido, se perguntou?

 Nick: Glastonbury foi o outro dia - que queríamos, talvez isso seria ótimo.Brian: Estivemos em festivais, mas nunca nada como Glastonbury, esperemos que não demorar tanto tempo como os Stones. Você pode fazer algo assim, enquanto ainda podemos dançar.

 "re comemorando 20 anos juntos este ano. Você consideraria a Backstreet Boys? AJ: Enquanto estamos desfrutando, você tem uma paixão por ela e quer fazer, não há razão alguma vez sair. The Backstreet Boys lançado em um mundo como este, em 29 de julho.

Créditos: digitalspy.co.uk  / Bsb Jornalismo

0 comentários: