Depois de lutar contra seus vícios e superar problemas pessoais, Nick Carter focado em seu segundo álbum solo
NASHVILLE, Estados Unidos (CNNMéxico) - Seus 20 anos no negócio de música, milhares de álbuns vendidos com o Backstreet Boys, um dos grupos mais bem sucedidos em todo o mundo e um álbum solo, definir a identidade musical de Nick Carter.
Alcançar evolução musical não tem sido fácil para o cantor. Seria oito anos desde seu primeiro álbum solo de Nick para se sentir preparado para apresentar Estou decolando. Seus compromissos com os Backstreet Boys, e situações pessoais, o impediu de ser plenamente focalizando uma produção que representaria a sua evolução.
"O álbum foi muito bem pensado", explica o cantor CNNMéxico em entrevista realizada durante a primeira turnê em Nashville, Tennessee, EUA.
"Eu realmente não estava preparado (...) eu tive que aprender muitas coisas sobre mim mesmo do meu primeiro álbum," diz o cantor.
Em seu segundo álbum, Nick traz não só a sua voz, o cantor estava envolvido desafio de 100% no seu álbum: co-escreveu todas as onze músicas, e escolheu pessoalmente o gerente das fotografias a serem utilizados na jaqueta de disco.
"Quando eu tinha 20, 21, realmente não tem as ferramentas para fazer tudo isso e agora eu tenho, eu estou feliz com isso", diz Carter.
Nick colheu os resultados de seus esforços e dedicação. Eu estou tirando foi lançado em 2 de fevereiro de 2011 no Japão e algumas semanas de seu lançamento, tornou-se o oitavo álbum mais vendido no país com mais de 20.000 cópias. Semanas depois, o álbum estava disponível no Canadá e nos Estados Unidos através da loja iTunes.
Três países já percorreu o Japão, Canadá e Estados Unidos turnê. Questionado sobre a possibilidade de trazer a turnê para a América Latina, Nick confessou que ele quer ir para a região, mas para que isso seja possível ", os fãs devem contactar os promotores locais (...) enviar e-mails, tweets, gritar tão elevada quanto possível e ser ouvido. "
Click aqui para Baixa esse Vídeo
Help Me, sua catarse
Em 2002, Agora ou Nunca estréia de Carter como solista. O seu lançamento foi a catarse que Backstreet Boys precisava do veículo para "gritar" para o mundo suas frustrações. A cantora disse durante uma entrevista com a página Clizbeats.com o álbum, mais do que música, era uma terapia pessoal.
Além de sua evolução musical, Nick Carter fez grandes mudanças na sua vida.
Na primavera de 2008, depois de sentir desconforto no peito durante a turnê dos Backstreet Boys na Europa, os médicos descobriram que Carter sofria de cardiomiopatia dilatada, uma condição que enfraquece o músculo cardíaco e inibe a bombear o sangue eficientemente.
Por uma década mais jovem do BSB enfrentou problemas de vício em drogas e álcool.
Em entrevista à revista People em 2009, Nick admitiu que diagnóstico levou a pensar sobre sua mortalidade.
"Eu não quero ser aquele tipo de pessoa que ler e pensar, 'Como é triste que ele não podia controlar-se e causou sua própria morte", disse do artista para o
Desde então, Nick fez uma volta completa em torno de sua vida. Ele conseguiu perder mais de 30 kg, o álcool e as drogas não fazem parte da sua rotina e adequação tornou-se um de seus passatempos favoritos.
cinema, sua outra paixão
Um palco desconhecido Nick Carter é o diretor e produtor de filmes de terror e suspense .
A cantora tem dois filmes em seu repertório filme, um deles, o pingente. Atualmente produzindo um filme de terror à espera de liberação EUA, ainda não definiu data de lançamento.
Interesses do artista ir além dos microfones, câmeras e configurações. Em 2007, Carter foi nomeado pelo Programa das Nações Unidas para o Ambiente (UNEP) como embaixador especial para o Ano do Golfinho, a sua paixão para o ambiente e, especialmente, os oceanos tornou isso possível.
Nick trabalhou com o PNUMA, tem participado em causas relacionadas com a poluição global em Capitol Hill, e recentemente vendeu suas Kicks Nick sujos, um par de tênis assinado por cada membro do Backstreet Boys e New Kids on the Block no site eBay.
obteve o doou $ 16,000 para a organização Global Green, que incentiva uma mudança global para um futuro sustentável e seguro, reconectando humanidade com o meio ambiente.
Click aqui para Baixa esse Vídeo
O Backstreet está de volta
Seus projetos individuais não interferem com o seu trabalho com os Backstreet Boys. Nick detalhado nas próximas semanas a banda vai começar a gravar seu oitavo álbum.
"Vamos começar a escrever e gravar em fevereiro, março e abril, então estaremos em turnê com NKTOBSB, que começa em abril e vai durar alguns meses (...) e até o final do ano teremos um novo álbum ", explica o cantor
NKOTBSB é um projeto entre o Backstreet Boys e New Kids on the Block, as duas boybands que causou um rebuliço internacional na década de 80 e 90. Os nove membros se reuniram em 2009, pouco depois eles decidiram gravar um álbum com uma compilação de seus sucessos com duas músicas juntos:. Não apague as luzes e tudo na minha cabeça
grupo realizou 53 shows em os EUA eo Canadá, e em abril vai trazer sua turnê para a Europa onde realizou 19 concertos. Depois de 6 apresentações na Austrália e um na Indonésia.
0 comentários:
Postar um comentário