Howie Dorough: Entrevista e Pós VIP Lounge celebridade por 




 Como uma menina jovem, eu lembro da minha mãe me levou junto com meus três irmãs que esperar em uma longa fila desde as primeiras horas da manhã para comprar bilhetes de concertos Backstreet Boys. Mas não foram os únicos esperando quatro horas antes da venda oficial começou. Foi um fenômeno completo e nossa loucura em comparação com a minha mãe pelos Beatles. 

Não incomoda a nossa sinfonia constante com "I Want It That Way", que repetia uma e outra vez no nosso mini-explosão e desligando o telefone sem parar como nós chamamos a estação de rádio para fazer nossos pedidos e fazer furos em nossa opinião para pendurar cartazes de nossos membros favorito (AJ era meu).

Mas nós não estávamos apenas 4 fãs, (5 contando minha mãe, eu tenho certeza que ele tinha uma fraqueza para o ex-Backstreet Boys membro Kevin Richardson) a partir do Centro-Oeste. Os Backstreet Boys foram um excelente produto para comercialização, eram amados por todos nas grandes cidades (e muitos outros também), milhões de pessoas (principalmente meninas) de todo o mundo aplaudiu.

Depois de vender milhões de discos e reinando música pop durante anos, o membro do Backstreet Boys Howie D. humildade está falando como fãs ou até mesmo defini-lo como o cara "doce". Embora o grupo é formado por Nick Carter, AJ McLean, Brian Littrell e Howie Dorough teve altos e baixos ao longo de sua carreira de 18 anos, incluindo uma briga com o escuro sair empresário Lou Pearlman, AJ luta com o vício Kevin ea decisão de deixar o grupo em 2006, Howie dá crédito aos fãs para não abandoná-los.

Danity Donnaly e celebridade VIP Lounge teve a oportunidade de falar com Howie, das bandas homens mais populares e bem sucedidos do nosso tempo, por que esperar até agora para publicar um álbum solo e seu novo vídeo "100".

Confira a entrevista abaixo, ou você pode de outra forma download aqui 

.
.





Créditos: celebrityviplounge.com / bsb jornalismo
Tradução e captura: backstreetboys.cl

0 comentários: