meu aniversário

meu aniversário


Meu Aniverário

Hoje é meu aniversario que é o dia mas feliz da minha vida hoje eu estou completado 16 anos de idade mas também 9 ano de seguidor dos Backstreet Boys com orgulho

Eu ainda mim lembro quando meu irmão levou a primeira vez uma fita dos Backstreet Boys desse dia pra cá eu nunca parei de ouvir pra mim essa foi a melhor banda de POP que eu já gostei do mundo inteiro

Sir meu irmã não coloca-se aquela fita do primeiro dia eu ainda não tinha conhecido os Backstreet boys e até hoje eu respeito ele do fundo do meu coração então é só isso mesmo e muito obrigado.









1 comentários:

Friends Backstreet Boys Brasil disse...

Oiiiiiii bela palavras que vc escreveu gostei muito ficou lindo, e tbm sou fã do bsb ha 11 anos e até parece que foi ontem quando eles entrou em minha vida, é muito bom saber que ainda tem milhares de pessoas como vc amando e admirando nosso bsb, e não importa a idade, o importante é que vem do coração, bsbeijos. kélen mclean

Feliz Aniversario

FRIENDS BACKSTREET BOYS BRASIL