Backstreet Boys Show no Molson Amphitheatre, Toronto

Backstreet Boys Show no Molson Amphitheatre, Toronto

Análise: Backstreet Boys concerto no Molson Amphitheatre
O modelo padrão de boy bands é normalmente avessos ao risco. Pegue um punhado de artistas que têm belas negociações, talentos para agradar a multidão, treiná-los com as identidades individuais, movimentos de dança coordenadas e um par de melodias cativantes, tudo isso e que o dinheiro está seguro.
É por isso que é surpreendente ver riscos em abundância no retorno a Toronto do Backstreet Boys na quarta-feira à noite no Molson Amphitheatre. Havia uma banda que a) voltou sozinho e no topo das paradas depois de NKOTB apoio durante sua última turnê. b) estava jogando em um reciento não é adequado para o ruído pesado e efeitos visuais para os fãs da banda que são usados, e c) teve um novo álbum para sua base de fãs, apesar de ser muito além de seus dias de menino banda.
E, no entanto, ele trabalhou - tudo.
         
- Clique AQUI para ver mais imagens.
Uma multidão predominantemente do sexo feminino de 16 mil - decorado com glitter cobertos com camisas coloridas e cartazes - estiveram presentes para gritar por Nick, AJ, Brian, Howie e Kevin que voltou como se fossem adolescentes novamente.
Sucessos foram BSB previsivelmente popular, As Long As You Love and Todo mundo parecia gerar respostas mais frenético, mas a multidão era surpreendentemente ansioso para ouvir algumas das faixas mais recentes. Em um mundo como esse, música do novo álbum foi feliz cantando seguidores.
A falta de energia não foi um grande problema, porque permitiu maior ênfase sobre os movimentos de dança do quinteto. Abaixo os caras estavam bem em sintonia com o outro, não dá sinais de discordância e fazer a abordagem decididamente nível de som (mas não tinha importância, de qualquer maneira).
Quando não está bloqueado em rotinas de coordenadas, luzes brilhantes e pacotes de vídeo legal satisfazer as necessidades visuais do show. E cada vez que os fãs poderiam se concentrar além das luzes ofuscantes no palco, o grupo ofereceu-se para cumprimentar a gritar quando seus Backstreet Boys destaque na tela. Cada membro tem o seu próprio tempo para brilhar em um slickly produzido. Com o tema subjacente de James Bond, apresentado ao público em nervosismo com muita expectativa.
Ao contrário dos New Kids On The Block, visitou recentemente o ACC como parte do pacote Tour com 98 ° e Boyz II Men, BSB não tem qualquer outro talento de apoio, cada um de roubar seu próprio trovão. Depois de um DJ que introduziu o show de Pauly D de Jersey Shore, Jesse McCartney, que apareceu cerca de 45 minutos, graças à sua promessa, mas os fãs esquerda imóvel, exceto para a canção "Beautiful Alma".
Em outras palavras, foi uma noite dos meninos. E isso foi bom, porque a noite quarta-feira mostrou que a volta do Backstreet, tudo bem.

Créditos: kiss925.com / nationalpost.com / aestheticmagazinetoronto.com / postcity.com / Bsb Jornalismo

0 comentários: