Os Backstreet Boys estão de volta na estrada com um show no Pavilhão Jacobs
Ele não estava sendo um Backstreet Boy fácil.
"Quando estávamos saindo, o New Kids [no bloco] eram uma espécie de não fazer nada", disse Kevin Richardson BSB em uma chamada em sua casa, nos arredores de Los Angeles. "Eles já haviam se separado, e houve uma reação significativa para New Kids on the radio e na MTV e na indústria.
"Tivemos que superar muitos obstáculos para atingir as portas de gravadoras", disse Richardson.
Mas uma vez que o grupo assinou com a gigante Records - Richardson, AJ McLean, Howie Dorough, Nick Carter e Brian Littrell - as coisas começaram a mudar. E foi principalmente pela razão de que a maioria das coisas mudar para melhor: planejamento.
Seu empresário na época, Johnny Wright, que queria cantar a cappella em cada oportunidade, disse Richardson. Isso seria o que separa BSB de outras bandas.
"Em um buraco nas escadas, em um elevador, em um restaurante, em uma reunião, em uma estação de rádio, Wright disse que, de acordo com Kevin." Sing a cappella, deixe-me saber que o 5 cantar, e é isso que UE está em causa. "
Os caras que fazem uma parada no Jacobs Pavilion at Nautica às 7:30 no sábado, ainda cantando, e escrevendo bem. Seu novo álbum, "Em um mundo como esse", que foi lançado no mês passado e está fazendo muito barulho.
Richardson e seus colegas de banda foi para Londres por um ano e trabalhou com vários produtores e compositores, que reúne 22 músicas. Uma dezena deles, inclusive o título do álbum, fez o álbum inteiro.
"Os cinco escrever 85 a 90% desse álbum", disse ele.
"Queríamos que fosse um álbum pessoal."
E, só para esclarecer, eles não são uma boy band. Vocês todos são ótimos.
"AJ e eu escrevemos uma música juntos para nossos filhos e falar sobre superação de obstáculos", disse Richardson. "É o chamado" Mostre-lhes que você está feito. "Estamos muito orgulhosos do registro, nos sentimos como se tivéssemos crescido e explorado e feito algumas coisas diferentes sobre este álbum."
Uma coisa diferente é que Richardson realmente voltou ao redil. Ele deixou a banda, em bons termos-em 2006, e reuniu-se com entusiasmo no ano passado.
"Eu estava inspirado e queria fazê-lo novamente", disse Richardson sobre seu retorno. "Há uma razão pela qual eu fui:. Ele não estava em sintonia Pode parecer cansado, eu tinha outras coisas na minha vida que eu queria dar atenção não era justo para mim estar no grupo e siga meias." .
Seu retorno, no entanto, teve um benefício adicional para além da inclusão de sua voz, embora ele certamente mudou - e melhor - o som da banda.
"Juntar a minha voz à mistura como uma caixa de sons e influência criativa, muda a dinâmica da banda", disse Richardson. "Nenhum de nós é o cara que senta ao lado, e continua com o atual. Input todos têm idéias fortes. Basta alterar a dicotomia da banda."
No entanto, o fim de tudo, ser tudo de Backstreet Boys é, foi e será sempre a voz.
"Quando os cinco que nos conhecemos, tivemos um som muito diferente e você sabe, somos nós", disse Richardson.
Como qualquer verdadeiro fã de Backstreet Boys poderia deicer, "I Want It That Way".
Créditos: cleveland.com / popmusic / Bsb Jornalismo
0 comentários:
Postar um comentário