em seu retorno, o grupo diz que, se ainda no gosto dos fãs foi por 20 anos de "quebrar a espinha" (CNN) - Em um noite excepcionalmente fria de verão em Los Angeles, Nick Carter, Howie Dorough, Brian Littrell, AJ McLean e Kevin Richardson, mais conhecido como o Backstreet Boys-retomou o que os tornou famosos, cantar e dançar antes de hordas de fãs animados (principalmente mulheres) da música pop. série de concertos de Verão 2013 The Grove, um evento promovendo a atuação Sara Evans e Capital Cities-fechada com um show gratuito. A performance de 35 minutos dos meninos atraiu 17.500 torcedores. Sua apresentação seguiu o lançamento do mais recente álbum da banda, em um mundo como este, lançou mais dois álbuns, sem Kevin Richardson, e continua com as celebrações de seu 20 º aniversário , que incluiu revelar uma estrela na Calçada da Fama em Hollywood, um documentário e uma turnê mundial, que começa nesta sexta-feira em Chicago.




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Os Backstreet Boys já venderam mais de 130 milhões de álbuns em todo o mundo e sei que eles são a banda viril vendeu mais discos na história, mas também que essa métrica que já foi muito importante, perdeu seu brilho entre os novos parâmetros baixos de sucesso que rege o negócio: a venda de ingressos, patrocínios, downloads, cliques, tweets e eu gosto. De acordo com esta norma, os meninos ainda não foram recuperados. Suas idades variam de 33 (Carter) e 41 anos (Richardson) e qualquer um dos Backstreet Boys poderia ter sido o irmão mais velho de Justin Bieber, se não seu pai, os meninos percebem que uma geração pode fazer uma grande diferença. Numa reviravolta franca e reveladora, os membros da banda dar a sua perspectiva sobre a música na era do YouTube, seus detratores reagir e explicar porque tendo iniciado sua carreira em escolas, shoppings e lojas de animais era o melhor para eles. Em sua nova turnê Backstreet Boys fará turnê nos Estados Unidos, Japão e Canadá. Não está prevista a apresentação na América Latina.




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Backstreet Boys fala sobre o novo álbum:
CNN: Descreva o seu novo álbum em uma palavra.
Brian Littrell: Crescimento.
Howie Dorough: Timeless.
AJ McLean: Verdade.
Nick Carter: Confortável.
Kevin Richardson: Inspirada.
CNN: Eles têm muitos fãs ... e muitos detratores. O que eles têm o que dizer para aqueles que questionam o fator legal , sua relevância e seu lugar no mundo da música?
Carter: Nós nunca pensamos que fosse legal .
Richardson: Nunca disse que era legal.
McLean: Nós nunca disse isso.
Carter: Nós somos apenas uns caras que amam a música.
Richardson: Nós amamos a música. Nós fazemos o que amamos, nós nos divertimos e gostei; emitem vibrações positivas e energia.Claro, homem, basta criar!
Carter : Nós trabalhamos duro para chegar onde estamos. Nós quebramos a volta. Tem sido 20 anos, sabe? Estamos criando uma base no exterior. Nós começou na Alemanha quando os Estados Unidos não queriam nada com a gente.
Littrell: Sem internet, sabe? Você não pode apenas jogar sua música ar e deixe ficar em algum lugar.
CNN: As coisas eram muito diferentes no mundo da música há 20 anos. Qual foi o maior desafio?
Richardson: Se você quiser ter uma longa carreira neste negócio, é óbvio que haverá ondas, altos e baixos, que será como um barco flutuando no oceano. Cima e para baixo, para cima e para baixo. Sabendo disso, superar isso e ser inspirado sustenta, assim como seus fãs.
McLean: Nós nunca resolver. Nós sempre tentamos definir metas em cada ciclo de novos álbuns, a música, para os produtores, sobre as questões que realmente queremos cantar, escrever. Tentamos ir além dos limites do que somos, quem queremos ser e quem queremos ser. O Backstreet Boys nunca se conformar.
CNN: Seu primeiro álbum saiu em 1996, mas eles dizem que este é o seu 20 º aniversário. O que aconteceu em 1993?
Richardson: Foi quando formamos a banda. Fomos contratados em 1994, início de 1995, mas os cinco que nos conhecemos em 1993.Entre o momento em que formaram o grupo e quando nós contratamos, nós fizemos uma excursão da escola a bordo de um carrinho.
Ainda há pessoas que vêm até nós na rua e dizer: "Você agiu em meu primário na Pensilvânia, quando eu tinha sete anos." Não tocamos em bares para criar uma base de fãs, mas nós jogamos em preparatório, secundário e primário.
McLean: Aberturas de lojas de animais, de modo que você pode pensar!
Richardson: Jogamos no estacionamento de uma concessionária de carros. Onde poderíamos tocar e deixe-nos saber. Onde poderia cantar a cappella e mostrar às pessoas que não eram apenas um rosto bonito, que tinha talento, eles sabem cantar.
Nós cantamos com paixão, com alma, nós gostamos de cantar. Isso é o que nós fizemos.
CNN: Essa era a sua YouTube na época.
Richardson: Sim, nós descobrimos, graças a uma fita VHS para enviar a um rótulo. Agora as pessoas upload de vídeos para Internet e, assim, descoberto.
CNN: Na sua opinião, qual é o método mais difícil?
Carter: É tudo relativo. No mérito subtrair o trabalho duro das pessoas hoje, é apenas um mundo diferente. Não necessariamente me identificar. Eu só posso dizer o que eu tenho experimentado. Mas as redes sociais YouTube e outras coisas, dar às pessoas a oportunidade de se tornar conhecido, e se você é talentoso, resultado. Eu acho que é ótimo. Quem sabe o que teria acontecido se tivéssemos que no momento?
Dorough: Mas estávamos desenvolvendo na época.
Richardson: Fomos crescendo, descobrindo quem éramos.
Carter: Eu acho que a nossa de ter tomado o nosso tempo a viajar pelo mundo é outra razão pela qual podemos estar aqui e ter o poder de permanência. Às vezes, as redes sociais são tão rápidas que as pessoas recebem, mas não tão fácil de manter.
CNN: Você quer acrescentar algo?
Richardson: Finalmente, podemos dizer que os nossos fãs, a principal coisa é a razão pela qual ainda estamos aqui.
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