Kevin Richardson: Entrevistas sobre o evento "Home For The Holidays"


Algu
ns dias atrás, publicamos a primeira informação "acima nota" neste concerto beneficente com Kevin Richardson Rob Gonzalez estão organizando neste Natal em ajuda de câncer fundação chamada "Clínica Angeles". Vamos agora compartilhar com você algumas entrevistas que foram oferecidos e nos ajudou a entender mais do que esse trabalho bonito.

Q & A: Rob Gonzalez e Kevin Richardson, veio para dar um concerto beneficente para o câncer.



O Natal é um presente, e Rob Gonzales com Kevin Richardson são definitivamente no espírito do Natal. Os dois combinaram seus talentos para um concerto em benefício da luta contra o câncer.
Gonzales, o artista residente em Beverly Hills Montage e ex-Backstreet Boys, Kevin Richardson liderou o evento "Home For The Holidays", organizado para a apresentação em 18 de Dezembro. O concerto suporta O Angeles Clinic Foundation. O casal criou uma carta de amor baseado na música da época, fazendo uma noite divertida que é influenciada por artistas clássicos como Frank Sinatra Dean Martiny, incluindo dançarinos, músicos e muito mais.
No meio de ensaios para a apresentação, Rob e Kevin tomou o tempo de sua ocupada agenda para se sentar comigo e conversar sobre seu trabalho de amor, bem como as coisas que tocam seus corações.


Como surgiu a ideia para este concerto?


Rob Gonzalez: É uma combinação de coisas. Seis anos atrás, eu entrei em contato com alguns contatos na indústria da música. Eu vi muitos artistas que por algum motivo eles estavam completamente errados. Eles estavam trabalhando com a alma, simplesmente porque eles amam a música. Eu estava entediado de como o talento é focada entre o dinheiro ou fama. Só não para mim.
O que aconteceu foi que eu conheci Kevin porque sua esposa é um dos melhores amigos da minha namorada. Uma noite estávamos em casa e tem um piano, começou a tocar e começou a cantar. Percebemos que tínhamos muitos interesses comuns em certos tipos de música. Cantamos algumas questões Sinatra, Dean Martin, Michael Buble, Elton John e Billy Joel. Fiquei impressionado com sua voz e profundidade.
Kevin tem uma grande variedade de estilos, ele pode realmente encontrar um monte de terra muito, muito bem. Eu não sabia até aquela noite.Convidá-lo para jogar com a minha banda no Beverly Hills Montage. Que é onde eu tenho jogado nos últimos dois anos. Atividade e foi ótimo, eu disse: "Vamos dar um passo adiante."


Diga-me um pouco mais sobre esta caridade em particular, e por que você escolheu.


Rob: No caminho eu conheci muitas pessoas maravilhosas que estão fazendo coisas maravilhosas. Eu conheci o Dr. Lawrence Piro entre eles.
Ele fez coisas incríveis com pesquisa do câncer. Tem todo um segmento dedicado a ele na clínica conhecida como The Clinic Foundation Angeles.Na verdade, entrei em contato com ele para perguntar se ele sabia de hospitais, pode ir a apresentar este concerto, e disse: ". Temos uma base"


Existem outras causas de caridade tão importante para você?


Rob: Não, muitos realmente. Houve um tempo em que eu estava trabalhando duro para a Campanha One. Qualquer coisa que envolvesse a minha participação em organizações de bem-estar infantil, embora tenham sido muito importante para mim e tudo o que envolvia comida, a fome em crianças é muito importante para mim.


Quanto trabalho que levou para construir o show inteiro?


Rob: A parte fácil foi ficando para o Kevin e fundação de caridade, também faz parte da montagem foi bastante fácil. Tudo o resto tem sido um desafio para nós, tanto por Kevin e eu temos trabalhado nesta ideia desde Setembro / Outubro. Como temos vindo a fazer tanto todos os tipos de atividades no último minuto. Nós realmente trabalhado em todos os detalhes em breve, porque este não é o mesmo que montar uma banda ou tocar no palco. Estamos fazendo isso sob um programa que leva estilos diferentes, semelhante ao pacote de old school Rat.


Existe uma parte específica do programa que são particularmente animado sobre ou que deveríamos ter mais cuidado?

Rob: É todo o programa. Você vai estar vendo vários números com dançarinos onde muitos deles interagem com Kevin fazendo uma coreografia com eles. Há várias músicas onde temos seis pedaços de corda. Vai ser uma parte do show onde o público que vai subir.



Kevin, você já fez diversos trabalhos na Broadway - Por que você acha que a coreografia foi fácil para você.
Kevin Richardson: 

É um movimento ao invés de dançar, eu não estou fazendo nada complicado. Temos alguns dançarinos bonitos, muito profissional, que vai realmente fazer este algo belo show, e eu vou estar se movendo com eles.

Você percorreu um longo caminho desde os seus dias com os Backstreet Boys, mas a maioria das pessoas ainda associam-lo com isso. Você sempre foi incômodo para você?


Kevin: Seguindo basicamente as pessoas que me conhecem. É algo que eu sempre serei, parte da minha vida. Às vezes é um obstáculo, mas muitos outros é uma bênção, então eu aceitá-lo. Ela só grato.


O que particular, tem uma canção favorita do Natal?


Rob: Tudo o que temos escolhido para o concerto. Ambos cresceram ouvindo as músicas antigas de Natal, se Bing Crosby ou Nat King Cole, Dean Martin, bem como, e Frank Sinatra.
Que projectos estão ainda à procura de ambos?
Kevin: Para mim, todas as festividades, a apresentação, em seguida, viajar e visitar minha família no Kentucky, com minha esposa e meu filho.Eu tenho um par de projetos de filme que estou trabalhando. E eu estou contemplando um projeto solo.
Rob: O último álbum foi editado em 2007, por isso estou muito atrasado para um projeto maior. Trabalhar em várias músicas que foram a minha inspiração para entrar no regime e fazer algumas coisas temporariamente clássicos.
Através do GVB de rádio (Global Broadcasting voz) Kevin falou cerca de 11 minutos, sobre o evento. Basicamente falou sobre o desenvolvimento de actividades e entretenimento sobre o mais recente desenvolvimento dos Backstreet Boys no último cruzeiro.


Se você deseja fazer o download da conversa cheia, você pode clicar aqui ou então você pode ouvi-lo abaixo:

Créditos: starpulse.com / BSB JORNALISMO gvbradio.comTradução e áudio gravado por: BSB JORNALISMO



0 comentários: