Time Out Shangai entrevista Howie

Time Out Shangai entrevista Howie

Ele fala sobre os 20 anos do grupo e estranhos cortes de cabeloAntes do show dos Backstreet Boys em Shangai no dia 28/05, Howie conversou com o Time Out.
  
Vocês estão comemorando 20 anos de grupo. Você já pensou como durou tanto tempo?
Nós queremos continuar até quando nosso fãs quiserem. Nós nos esforçamos e somos focados na música e nas vozes. Eu sinto que nossa harmonia nos destaca dos outros grupos que existem.
Se você pudesse dar um conselho para você mesmo em 1993, qual seria?
Meu estilo de cabelo, cara. Eu e AJ tivemos os cabelos mais estranhos naquela época. O senso de moda era estranho. Agora, Kevin e Nick tem os melhores cabelos.
Houve várias controvérsias ao longo dos anos, especialmente com AJ indo para reabilitação. Tem sido difícil estar na mídia por tanto tempo?
Nós tivemos momentos ruins, assim como qualquer grupo que está na ativa há 20 anos. Amamos a música que fazemos e amamos estar no palco nos apresentando para os fãs. Nunca vamos mudar isso.
Você se cansa de cantar os antigos sucessos? Você escuta eles?
Nunca se torna antigo, desde que eu esteja animado em cantar novas músicas para vocês. Eu espero que as pessoas gostem das novas músicas do mesmo jeito que gostamos. Quando estávamos nos preparando para a turnê, eu escutei muito as músicas. Eles grudam na cabeça. “Siberia” é uma das minha favoritas e algumas das que quase nunca cantamos nos shows, como “Don’t Want You Back”.
Você não gostava de ser rotulado como uma “boyband”. Você já superou isso? Como você se sente em estar em uma “manband”?
Acho que tecnicamente somos uma boyband, mas somos homens crescidos. Ser chamado de boyband ajuda a ter clareza no nosso estilo, e abraçamos isso.
Nos anos 90, a reação das fãs era uma loucura. As coisas acalmaram um pouco?
Nós ainda somos selvagens. Temos fãs maravilhosos, somos abençoados. Ótimas memórias.
O que você acha da atual safra de artistas pop? Algum conselho?
Existe uma nova leva de boybands, o que mostra o tanto que esse gênero é forte. Apenas sejam sinceros com vocês mesmos, e continuem fazendo boa música.
Você participou de um baile de gala do Ano Novo Chinês esse ano. Como foi?
Foi ótimo viajar para a China e fazer parte dessa grande celebração.
Vocês estão aqui divulgando o novo álbum…
Estou ansioso. O álbum chama “In a World Like This”. Nosso primeiro single se chama “In a World Like This” e foi produzido pelo nosso grande amigo Max Martin, que produziu “I Want It That Way”. Estamos muito orgulhosos desse novo álbum. Ter Kevin de volta parecia o certo para o grupo. Celebrar 20 anos de BSB sem ele não seria a mesma coisa, então estou feliz em tê-lo de volta.
Créditos: Time Out Shangai / Bsb Brasil / Bsb Jornalismo

0 comentários: