Família de Howie na revista Space Coast Living

Família de Howie na revista Space Coast Living


Howie e sua família tiveram uma nota na revista Space Coast Living, em homenagem ao Dia das Mães.






Leigh Dorough  

Idade: 38 anos 
Mãe de: James Hoke (3 anos) e Holden John (3 meses) 
Casada com: Howie Dorough, dos Backstreet Boys, há 5 anos.

 Para Leigh Dorough e seu marido Howie Dorough, é melhor estar fora de Los Angeles e morar em Brevard (Carolina do Norte). “Temos uma vida muito normal por aqui. É maravilhoso poder pegar nossas bicicletas e ir até o parque”.

 Parte de viver uma “vida normal”, inclui ser mãe com as próprias mãos, sem a juda de babás, mesmo quando seus filhos nasceram. “Eu sabia que esse momento ia ser apenas por um tempo, e é muito importante para mim passar a noite com meus filhos, alimentando-os“. 

 A psicóloga infantil e executiva de filmes da Warner, sempre teve interesse em crianças. Foi idéia dela converter a série “Nancy Drew” em um longa metragem. “Eu realmente queria criar um modelo positivo para as meninas, cheguei no meu chefe e falei sobre “Nancy Drew”, dizendo que podia ser algo que as meninas poderiam admirar, porque sempre mostrou valores surpreendentes. E estava faltando pureza no mundo do cinema”. Ela e as crianças irão acompanhar Howie durante a turnê de 20 anos dos Backstreet Boys. Créditos: Space Coast Living


Créditos: Space Coast Living / Bsb Brasil / Bsb Jornalismo

0 comentários: