Nick Carter está noivo de Lauren Kitt

Nick Carter está noivo de Lauren Kitt


Nick Carter encontrou seu fogo, seu único desejo.
“Eu estava com o anel em meu bolso há duas semanas”, o Backstreet Boy disse exclusivamente para a PEOPLE sobre seu noivado com Lauren Kitt.
“Eu pensei: “não quero mais esse anel”. Estava me deixando louco. Eu só queria tirar das minhas mãos e colocar nas mãos dela”.
Para a ocasião, Nick Carter, 33 anos, levou seu noiva, 29 anos, para Flórida Keys, onde ele planejou uma viagem romântica de barco  para uma ilha privada, mas as coisas não saíram tão bem quanto o esperado.
Clique na imagem para ver mais fotos.
“Meu barco estava em más condições porque eu não usava ele há uns 6 anos. Levei uns cinco dias para consertá-lo”, Carter diz.“O motor não estava tão bom ainda, mas decidimos ir mesmo assim”.
Apesar de o motor ter parado algumas vezes, Carter e Kitt – junto com alguns amigos próximos e o pai de Lauren – chegaram a uma pequena ilha onde Carter passou um tempo quando criança.
Foi lá, nessa ilha que agora o casal chama de “Ilha de Noivado”, que o Backstreet Boy se ajoelhou e presenteou sua namorada de mais de 4 anos com um anel de diamente de 7 quilates da XIV KARATS.
“Ela disse “sim”, e eu fiquei sem saber o que fazer”, Carter diz à People sobre o pedido. “Ela disse: “Você tem que colocar o anel no meu dedo”, então coloquei. Eu estava em choque”.
O pedido foi uma surpresa para a futura noiva.
“Eu não estava esperando. Foi surreal”, Kitt explica. “Estamos muito felizes e apaixonados, estamos no céu”.
E enquanto o casal está animado para o casamento, existem algumas pessoas que eles devem consultar antes dos planejamentos de núpcias – o grupo.
“Nosso primeiro pensamento foi: “precisamos falar com os Backstreet Boys e ver quando a agenda vai permitir”, Kitt disse sobre os planejamentos do casamento enquanto o grupo trabalha em um novo álbum e se prepara para o cruzeiro que acontecerá em outubro para comemorar os 20 anos de estrada.
“Não depende de nós. Depende da agenda. Estamos animados e ansiosos para o próximo capítulo de nossas vidas”.


Créditos: Bsb Jornalismo / Bsb Brasil
Captura: Bsb Jornalismo

0 comentários: