Backstreet Boys aprovam documentário

Backstreet Boys aprovam documentário

Boyband está animada com filme “vulnerável e honesto”.

 Backstreet’s back, alright: os Backstreet Boys aprovaram o filme documentário que irá mostrar a ascensão deles para ícones pop, de acordo com o The Hollywood Reporter. O diretor Stephen Kijak planeja revelar tudo sobre os 5 membros originais dessa gigante boyband dos anos 90. 

 Kijak, que espera terminar o documentário ainda nesse outono, disse que os membros da boyband estão entusiasmados com o projeto. 
“O que me atraiu para esse projeto foi a abertura deles e disposição que eles mostraram para se colocarem em situações desconfortáveis, serem vulneráveis e confiar na equipe de filmagem para orientá-los na direção certa”,

 ele disse prometendo que o projeto não será apenas “um filme em 3D de boyband”.

Os Backstreet Boys estão felizes em participar, como a banda disse em um anúncio.

 “Sempre quisemos fazer um filme e agora é a hora ideal”, eles disseram. “Com a volta de Kevin, o fato de sermos responsáveis pela nossa carreira, um novo álbum a caminho e nosso aniversário de 20 anos – tudo isso contribui para ser a hora certa de compartilhar nossa história”.

 Kijak dirigiu o documentário dos Rolling Stones, “Stones in Exile” em 2010 e o documentário “Scott Walker: 30th Centry Man” em 2006. Ele se jutou com a equipe de produção Pulse, que já produziu e lançou documentários de música, incluindo o filme do LCD SoundSystem, “Shut Up and Play the Hits”; o documentário de reunião e turnê do Blur, “No Distance Left To Run”; e o filme da Katy Perry, “Part of Me 3D”. Os Backstreet Boys celebram o aniversário de 20 anos esse ano, com uma turnê mundial planejada para começar em maio e com um novo álbum a caminho. O grupo disse a Rolling Stone em dezembro que o novo álbum está 75% pronto, e com data de lançamento prevista para o meio do ano. 

 Créditos: Rolling Stone / Bsb Brasil / Bsb Jornalismo
Captura: Bsb Jornalismo

0 comentários: