Conheça Bebê AJ McLean

Conheça Bebê AJ McLean

Exclusivos de fotos do bebê Primeiro: Conheça Bebê AJ McLean da menina Ava ESTRELAS Terça-feira 11 de dezembro de 2012 10:14 EST Greyshock Caroline para In Touch Weekly

aj-mclean-backstreet-boys-baby foto-


Orgulhoso papai AJ McLean e sua esposa, Rochelle, exclusivamente acolher In Touch em sua casa para apresentar ao mundo o seu bebê filha, Ava!

 "Ela é tudo para mim", a 34-year-old Backstreet Boy diz a In Touch , durante a sessão de fotos para a família de LA casa em 01 de dezembro. "Ela mudou a minha vida."

PRIMEIRAS FOTOS : Conheça Backstreet AJ da menina Ava

Uma vez que um dos meninos da música pop partido mais notórios, maior emoção de AJ agora é simplesmente olhando pouco Ava, nascido em 27 de novembro ª .

 "É uma sensação diferente, ser um pai", diz a In Touch, que estará nas bancas amanhã. "Ontem à noite eu estava alimentando ela e eu juro que ela sorriu para mim. Que apenas cerca rasgado meu coração.

 "EXCLUSIVO: Backstreet Boys cantor AJ & Esposa Bem-vindo Bebê Ava

Este é o primeiro filho de AJ e Rochelle, que se casou em uma cerimônia Goth-temático em dezembro de 2011.


Créditos: In Touch Weekly / Bsb Jornalsimo
Captura: Bsb Jornalsimo

0 comentários: