AJ McLean dos Backstreet Boys admite: “Tive uma recaída”.

AJ McLean dos Backstreet Boys admite: “Tive uma recaída”.

Apenas 3 semanas depois do nascimento de sua primeira filha, Ava, AJ McLean dos Backstreet Boys revelou exclusivamente para a In Touch que ele teve uma recaída em sua batalha contra o alcoolismo.


 “Há algumas semanas, eu tive um dia muito ruim. Estava muito desanimado”, o cantor de 34 anos confessa para a In Touch. “Eu saí por Hollywood e tomei algumas cervejas e talvez um ou mais drinks”.



 Mas o cantor admite que esse lapso em sua força de vontade já aconteceu várias vezes no ano passado.



 “Isso aconteceu duas semanas atrás, aproximadamente“, ele diz. “Antes disso, eu estava sóbrio por quase 1 mês. Antes disso, 4 meses. Tem sido esporádico”. 



 O astro tem lutado com o vício em álcool e drogas há mais de uma década, e já foi para reabilitação 3 vezes ( em 2001, 2002, e 2011). 
“É uma luta em andamento, uma coisa diária”.



 E agora que AJ se tornou um pai, está trabalhando em um álbum solo e no lançamento de uma linha de jóias, ele admite que “está tentando ser um ótimo marido e um ótimo pai, e lidar com a vida de acordo com seus termos”. 
“Tem muitas coisas acontecendo, tem sido esmagador”.


 Aj e sua esposa, Rochelle, receberam sua filha no dia 27 de novembro, e ele sabe que será Ava que irá retirá-lo desse momento sombrio.


 “Eu não consigo enfatizar o quanto minha filha é uma inspiração para ficar sóbrio“, o cantor diz. “Quando eu chego em casa e ela abre aqueles grandes olhos azuis para mim,é o melhor sentimento que eu poderia sentir. Eu não busco solidariedade. É uma luta constante, e não é tão simples quanto pensam”.

 Créditos: In Touch Weekly /  Bsb Brasil / Bsb Jornalismo
  Tradução: Bsb Jornalismo

0 comentários: