Entrevista com Howie para o site Fanlala

Entrevista com Howie para o site Fanlala


Os Backstreet Boys são uma das maiores boybands que ainda estão na ativa.Recentemente, os meninos lançaram uma nova música de Natal chamada “Its Christmas Time Again”, e isso é só o começo. Ainda há muito planejado para o 20º aniversário do grupo, e nós conversamos com Howie Dorough para saber as últimas novidades sobre o single e planos futuros. Confira abaixo o que Howie tem a dizer:



Como você descreveria “Its Christmas Time Again”? Um clássico BSB, ou um novo som?Howie: Eu diria que é uma harmonia clássica dos Backstreet. A melodia pop é uma continuação de Incomplete. Tem um jeito pop/rock.Que tipo de reações vocês tiveram dos fãs quando anunciaram a nova música?Howie: Estamos tendo uma resposta inacreditável, foi realmente uma honra e privilégio co-escrever a música com Nick e os outros caras. A oportunidade veio da Disney para o especial de Natal. Nick e eu estávamos compondo e perguntamos: “Por que não escrevemos uma nova música de Natal?”. A última que escrevemos foi há 12 anos, e essa nova surgiu muito rápido. Nós apresentamos ela ao resto do grupo, e eles adoraram. O especial de Natal da Disney irá ao ar no fim de semana de Natal. Nós convidamos alguns fãs para escutar uma prévia da música, e a resposta deles foi surreal, online também. Os fãs gostaram bastante, eles estão nos dizendo que é um grande som contemporâneo.Você tem planos para o feriado de Natal?Howie: Vou tentar ir com minha esposa para New Jersey, vamos voltar para ver a família dela.Tem algum presente de Natal que te marcou?Howie: Um presente que ganhei quando eu tinha uns 12, 13 anos, dos meus pais. Eles me deram um karaokê. Tinha até espaço para fitas e tudo mais. Foi o que me iniciou nessa carreira.  Eu ficava cantando com aquelas músicas de fundo. O karaokê é algo que sempre vou creditar como algo que me ajudou a entrar nessa carreira.Tem chance de um álbum novo no futuro?Howie: Estamos trabalhando nisso. Nós 5 estamos de volta, compondo e gravando. Tudo começou há 3 meses trabalhando em Londres. Gravamos muitas coisas lá. Esperamos terminar em janeiro e lançar para o nosso 20º aniversário. Acabamos de ganhar uma estrela na Calçada da Fama, tem muitas coisas acontecendo no momento e num futuro próximo.Tem muitos sons diferentes hoje em dia, que tipo você acha que os BSB vão adaptar?Howie: Sempre tivemos as harmonias clássicas dos Backstreet Boys, mas também é importante evoluir, se atualizar e ter certeza de que você está junto com o que acontece. Estamos trabalhando com grandes compositores e produtores. É realmente divertido experimentar sons diferentes. Tem uma grande mistura.Pra você, tem algum artista que você gostaria de colaborar?Howie: Oh wow, existe tantos ótimos artistas. Eu adoraria trabalhar com a Adele, e conversamos bastante sobre Lady Antebellum. Existem vários…Train é ótimo, e Coldplay é de longe o meu favorito. Existem grandes talentos.

Antes de terminar a entrevista, Howie disse:“Desejamos Boas Festas para todos nossos fãs e esperamos que estejam com seus entes queridos. Nossos corações estão com New York e New Jersey, esperamos por uma recuperação rápida. E gostaríamos de agradecer pelo apoio durante esses 20 anos com os Backstreet Boys. Estou muito animado com o futuro. Grandes shows à caminho, junto com o especial de Natal da Disney. Tem o especial do The Grove também, e estaremos no American Music Awards. Será um ótimo aniversário de 20 anos”. Adoramos conversar com Howie D dos Backstreet Boys. Somos grandes fãs há anos. Estamos amando “Its Christmas Time Again”, e o novo álbum será fantástico, mal podemos esperar.

Créditos: Bsb Brasil /  Fanlala / Bsb Jornalismo 

Captura: Bsb Jornalismo

0 comentários: