Nick Carter: Entrevista e avaliação pelo Daily Telegraph - Austrália

Nick Carter: Entrevista e avaliação pelo Daily Telegraph - Austrália



Nick Carter dos Backstreet Boys de volta nas ruas


Ninguém teria culpado Nick Carter dos Backstreet Boys se ele tivesse quebrado as bandas de mesclar com os New Kids on The Block - NKOTBSB



Em fevereiro, a irmã de Nick Carter, Leslie Carter morreu de overdose depois de uma longa batalha com medicamentos para a depressão. Tinha 25 anos, casado com uma filha de 10 meses de idade.


Em troca de um duelo Nick, 32, levantou e passou a próxima turnê Europeia e da Austrália em memória de Leslie NKOTBSB, observando que ela gostava de vê-lo.


"Foi definitivamente difícil", diz Carter. "Para mim atuação foi catártico para mim foi uma maneira de controlar minhas emoções. Eu sempre usei cantando e atuando como uma saída realmente me ajudar. É natural para mim fazer isso nesta situação ajudou-me com ele "


Nick Carter teve a sua própria batalha com cocaína e álcool -., Em 2006, os fãs viram um australiano suado Carter e inchado no limite de sua dependência.


Os anos de probocaron o excesso de diagnóstico de cardiomiopatia, um enfraquecimento do músculo cardíaco e condição responsável pela morte do cantor Andy Gibb aos 30 anos e Ator Chris Penn, 40.


Desde 2009, Carter limpou seu ato.


"Eu tento me concentrar em coisas positivas e não estar em cena", diz. "Eu prefiro ser apreciado e respeitado pelo valor artístico e as coisas que estou fazendo de modo positivo e não negativo."
Atenção /&; "Muitas vezes, se você entrar no palco, você está apenas perseguindo
Está negociando um contrato para escrever sua autobiografia.

Backstreet Boys Boys e New Kids on O Bloco de fusão e no palco foi um sucesso absoluto. A junta de turnê nos EUA no ano passado gerou mais de US $ 40 milhões.

O show é cheio de hits, bem como os nove cantores (Kevin Richardson deixou o Backstreet Boys em 2006 ) juntaram-se várias faixas.

"É como uma tag team", disse Carter. "Vamos juntos, fazer uma canção, e depois nos separamos. New Kids sair e agir por 15 minutos, desligue tudo, e nós fomos lá e para cá. Tudo flui muito bom e fácil com todas as músicas. "

" Todos complementa o outro. E agora tão bem sucedida, que é uma loucura. Definitivamente uma grande experiência ... Eu acho que definitivamente poderia acontecer novamente. "

Carter é um fã da mais recente sensação de boy band, uma direção. "Eles são ótimos", diz ele. "A geração mais jovem espero venha a ter a oportunidade de experimentar o que a nossa geração experimentaram. E é bom ter canções harmoniosas de volta no rádio. "





Créditos: dailytelegraph.com.au / Bsb Jornalismo
Captura e tradução: Bsb Jornalismo

0 comentários: