NKOTBSB: Artigo + Entrevista com Howie e Joey pelo correio Birmingham

NKOTBSB: Artigo + Entrevista com Howie e Joey pelo correio Birmingham



Crianças New on the Block e Backstreet Boys forças de junção
Entre eles dominaram as paradas de sucesso de três décadas, vendendo mais de 200 milhões de discos.



"Temos uma grande história com os nossos amigos que, por qualquer motivo, querem ficar e ver-nos, por isso, manter-se voltar com mais música."

Howie disse o supergrupo querendo estar em digressão no Reino Unido em particular experiência da vida nocturna de Birmingham.

"O que eu estou querendo é sair, se eu tenho um grande momento em Birmingham, definitivamente tem uma grande vida nocturna. Estou ansioso para boa comida e cerveja.

"E eu adoro o sotaque, é muito atrevido, nós, americanos, apaixonou-se com o sotaque e, infelizmente, quando tentamos imitar sons, como Dick Van Dyke. < br />
Embora ambos os grupos maciçamente durante seu auge, nunca junto com NKOTB concordou em ser dissolvido quando os Backstreet Boys estavam começando a fazer ondas na indústria da música.

Howie disse que não Não houve resistência ao juntar forças e não "em tudo, os Backstreet Boys têm sido forte por quase 20 anos, ambos os grupos reuniram-se ao longo dos anos.

Enquanto o New As crianças estavam fazendo a sua coisa, que estavam vendo na TV e nós respeitá-los e seu trabalho.

'' Quando eles decidiram fazer uma pausa, que passou a tocha. "Fomos depois outras carreiras ao longo dos anos e colidem. Então, quando estávamos em Nova York recentemente recebeu um telefonema do New Kids disseram que trouxe outros artistas para o seu show e, se quisermos. Não dissemos , por que não? A reação dos fãs foi incrível, ficamos atordoados. "

Os meninos ou homens, com a maioria em seus trinta e tantos anos, prometeu duas horas de entretenimento de alta energia com uma viagem por meio de memória, bem como material novo

Howie acrescentou:... "O show começa e termina com todos nós juntos no palco entre os dois grupos que agem por conta própria e compensar-nos

"Eu acho que ambos os grupos realmente se complementam, os nossos estilos e nossa música, a personalidade, é realmente noite de uma menina, eu disse."

E quando Howie diz Estes créditos entre racks, são um grupo de baixa manutenção.

"Ambos os grupos não são tão extravagante, partilharem refeições e um monte de tempo poderemos solicitar ketchup com o nosso jantar. Em nossas salas que têm aplicações diferentes, mas nosso grupo lá, temos suco e legumes, chás básicos, toalhas e água. Tentamos ser saudável à medida que envelhecemos

Mas Howie admite que as coisas podem ser um pouco louco entre racks, como resultado de sua tribo das crianças.

"Na minha equipe têm três filhos entre nós, então Joey tem três, Danny tem quatro, dois e Donny Jordânia dois.

O mais novo tem oito meses, até o mais velho, aos 18 anos. poderia ser um nova banda, se colocarmos nossas crianças, quartos familiares na parte de trás é muito engraçado. "




Créditos:  birminghammail.net / Bsb Jornalismo
Captura e Tradução: Bsb Jornalismo

0 comentários: